Amanhã dia 30 de novembro de 2020,estará aberta a Chamada Pública destinada aos artistas dos seguimentos: Artes Cênicas (Circo); Artes Plásticas e Visuais (Pintura, Escultura, Desenho, Fotografia e Artesanato); Audiovisual; Música e profissionais ligados a seguimentos da economia criativa, educação e cultura, cultura e meio ambiente, memória social e patrimônio cultural, residentes e atuantes em Imaculada PB.
As propostas selecionadas nesta Chamada terão até terça feira dia 01 das 7horas até as 11horas para apresentar documentos pendentes na Prefeitura Municipal de Imaculada.
As ações selecionadas serão exibidas de forma virtual de acordo com programação
estabelecida pela Secretaria Municipal de Cultura ,Esportes e Turismo, que ficará responsável por definir data, horário e canal de veiculação do conteúdo. As ações que precisarem de execução presencial deverão seguir as especificidades e condições apontadas pela referida Secretaria.
Este Edital tem como objeto atender as Metas: M2 R$ 35.380,83 (trinta e cinco mil e
trezentos e oitenta reais e oitenta e tres centavos) e M4 R$ 53.880,82 ( cinquenta e tres mil e oitocentos e oitenta reais e oitenta e dois centavos ) do PLANO DE AÇÃO no montante de R$ 89.261,65 , ira atender a 55 (cinquenta e cinco ) propostas no valor de minimo de R$ R$ 1000,00 (mil reais reais) e maximo de 4.000,00 (quatro mil reais) cada que serão divididas de acordo com os segmentos artísticos e destinados aos artistas e fazedores da cultura que constam de inscrição homologada no Cadastro Municipal Artístico e Cultural e que comprovem atuação dos últimos dois anos na sua área cultural indicada.
Confira os Editais e decretos: