A prefeitura concluiu mais uma obra de recuperação dos mananciais hídricos do município. Desta vez foi no distrito de Palmeiras.

Durante diversos dias, uma equipe de trabalhadores foi deslocado até o açude para efetuar a limpeza do mesmo, pois devido a estiagem que atinge o nosso município, o açude acabou soterrando e perdendo a sua capacidade de armazenar água.

Foram tiradas diversas caçambas de areia, o que irá propiciar ainda mais a sua capacidade de armazenamento de água.

O governo municipal está empenhado e vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos Imaculadenses.