Se por um lado está quase tudo parado, por outro a Prefeitura de Imaculada está em ritmo acelerado de desenvolvimento. Um exemplo disso é a pavimentação da Rua Fernando Vieira onde as equipes estão a todo vapor e tão logo devem concluir as obras. De acordo com o Prefeito, Dada Lustosa, o foco da administração nesse momento é equipar as unidades de saúde e os profissionais, sem deixar os avanços na infraestrutura de lado.

Uma segunda equipe já deu inicio as adequações da Rua Mizael Lustosa, no Bairro São José que será totalmente pavimentada em breve.39b85ac225909f48bba67679bac4e070

65d0706033e1c7dd5c31a3f435de03e3