Página Inicial Notícias

Circuito Forró do Povo: programação neste fim de semana será no Distrito Palmeira

A Prefeitura de Imaculada promove, neste fim de semana, mais uma edição do Circuito Forró do Povo no Distrito de Palmeira. O evento, que já se tornou uma tradição na localidade, vai ter destaque para shows culturais, danças folclóricas, quadrilhas juninas e muito forró.

Além do destaque para as atrações musicais de renome local e regional, a programação proporciona uma experiência social positiva e de valorização da cultura.

Outro destaque será a estrutura que a Prefeitura Municipal vai montar no local. O público também vai contar com serviços de atendimento e barracas de comidas típicas. O Circuito Forró do Povo, que é promovido pelo Município de Imaculada, tem a finalidade de valorizar a cultura junina e incentivar o desenvolvimento econômico.

Veja a programação:

441947928_990769653050311_6037753084700682427_n