Imaculada recebe emendas parlamentares no valor de R$ 834.000,00 no dia de hoje 27 de maio de 2020

Quando se trabalha com honestidade e compromisso com o povo os bons amigos sempre aparece, fica mais uma vez o agradecimento aos Deputados Federais Agnaldo Ribeiro e Hugo Mota e a Senadora Daniella Ribeiro que no dia de hoje destinaram Emendas Parlamentares no montante de R$ 834.000,00 principalmente para Saúde e Agricultura.
Em nome do Prefeito Dada: “o muito obrigado”, nossa população Imaculadense agradece.
Dep. Federal Agnaldo Ribeiro : 200.000,00 – Saúde
Dep. Federal Hugo Mota: 300.000,00 – Saúde
Dep. Federal Agnaldo Ribeiro : 234.000,00 Agricultura : Estradas da Zona Rural
Senadora Daniella Ribeiro : 100.000,00 – Saúde.
O trabalho continua.

Prefeitura implanta nota fiscal eletrônica

Visando melhorar e facilitar a vida do contribuinte do município, a Prefeitura de Imaculada, através do setor de Tributação, implantou o sistema de Nota Fiscal Eletrônica no município. O Objetivo do novo sistema é facilitar a interação contribuinte fisco. Além de ser um meio de controle do ISS (Imposto Sobre Serviço).

Segundo o Prefeito Municipal, Aldo Lustosa, a implantação do sistema é estudada desde o início da sua gestão. “Esta é uma ferramenta muito importante para facilitar a vida dos prestadores de serviço, estamos fazendo uma gestão pé no chão e, ao mesmo tempo, inovadora. Imaculada era um dos poucos municípios do estado que não emitia no fiscal eletrônica, agora estamos nos adaptando as facilidades tecnológicas”, disse o prefeito.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais impressas. Ela será emitida e armazenada eletronicamente diretamente no site da Prefeitura de Imaculada (www.imaculada.pb.gov.br), garantindo mais agilidade e segurança na manutenção das informações.

Este sistema facilitará todo controle das empresas que utilizarão o serviço, já que a partir do lançamento da nota todos os cálculos são feitos automaticamente, possibilitando ao empresário ter também um maior controle sobre impostos a pagar.