Quem disse que em pleno feriado o trabalho parou?! A secretaria de Obras, estive hoje na localidade do assentamento Boa Fé ” Sem Terra” com todo maquinário, especificamente na estrada que liga ao Sítio Santo Agostinho, concertando a estrada que estava alagada devido ao açude ter transbordado, isso estava gerando muita dificuldade e perigo para quem passava de carro ou moto, mas com a força do trabalho, isso foi corrigido e a normalidade voltou para todos daquela localidade.
Prefeitura Municipal de Imaculada
O trabalho continua…