A prefeitura iniciou nesses últimos dias a recuperação da estrada que faz o acesso do distrito de Palmeira até a barragem da Pedra Lisa, onde está sendo construído o novo manancial de água, obra do governo do estado.

Esta recuperação irá propiciar um melhor acesso aos trabalhadores que encontram-se trabalhando para a construção da barragem e demais moradores.

Há tempos esta estrada não tinha mais sofrido nenhuma manutenção, graças a prefeitura o trabalho vem sendo feito
não só nesta localidade, mas em todas as estrada vicinais do município.