Carregando...

Notícias

Censo da Pessoa com Deficiência é realizado em Imaculada; saiba como atualizar dados

Por Assessoria   Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2023

O Censo da Pessoa com Deficiência será realizado no município de Imaculada durante o período de 7 a 10 de fevereiro. O objetivo da iniciativa é atualizar as informações cadastrais de pessoas que possui alguma deficiência e, consequentemente possuem o direito a inclusão em políticas públicas.

Para facilitar o processo de atualização e cadastro de dados foi divulgado um cronograma de atendimento à população.

Veja o cronograma:

Terça-feira 
Zona Urbana 

Quarta-feira 
Zona Urbana

Quinta-feira
Povoado de Santo Aleixo

Sexta-feira
Distrito de Palmeira 

Documentos necessários:

CPF;
Carteira de Identidade (RG);
Número de Identificação Social (NIS);
Certidão de Nascimento.
Todas as cópias originais devem ser apresentadas. 

Na zona urbana, o cadastramento será feito no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Vereador Rodão Lopes Fernandes, no Centro da cidade. O atendimento será realizado das 8h às 16h30. Outras informações podem ser consultadas pelos interessados através do número telefônico ou aplicativo WhatsApp (83) 99806-2015


No caso da população que reside em comunidades rurais será disponibilizado transporte pela Prefeitura de Imaculada, observando o registro da solicitação em uma das Unidades de Saúde do Município um dia antes do atendimento previsto.
« Voltar