Página Inicial Notícias

Prefeitura promove “Dia do Agricultor” no Sítio Caboré com ações e serviços aos moradores

Um dia marcado pela promoção de ações e serviços em benefício dos moradores do Sítio Caboré. Foi assim que ficou marcada a programação do “Dia do Agricultor” promovida pela Prefeitura de Imaculada.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Agricultura e teve o apoio também da Secretaria de Cultura. Além da prestação de serviços aos produtores rurais, a programação incluiu momentos com apresentações culturais, confraternização e diversos atendimentos.

O prefeito de Imaculada, Luciano Lustosa, ressaltou que a programação busca promover a integração social e fortalecer a atuação dos serviços de assistência às famílias que moram no campo. “Essa ação tem a finalidade de levar os serviços de atendimento para contemplar os produtores rurais e gerar também uma promoção à cidadania. O desenvolvimento rural é importante e através de eventos como esse é possível trabalhar diversas iniciativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou.